Adilson H.Pereira

Meu nome é Adilson Hernandes Pereira (39 anos) sou pai do Gabriel Costa Hernandes Pereira (15 anos) moramos distante e a mais ou menos uns 04 meses um amigo me alertou sobre uma suspeita de uso de drogas do Gabriel ai comecei a conversar com ele sobre o assunto é ele sempre negando, até que um dia peguei ele usando maconha foi aí que começou a batalha só que na verdade acabei descobrindo que ele já usava a mais de 01 ano e estava envolvido com tráfico.
Minha primeira reação foi procurar uma clínica para tirar meu filho desse mundo terrível.
Foram várias noites sem dormir, cabeça cheia de preocupação não conseguia trabalhar direito e ao mesmo tempo tentando convencer a família e a mãe dele de colocar ele numa clínica de reabilitação.
Um domingo recebo uma ligação que meu filho estava sendo detido pela polícia.
Só assim que a ficha caiu e consegui autorização para colocar ele numa clínica.
E graças a Deus tive a oportunidade de conhecer o Fábio que me auxiliou e me ajudou conversamos bastante e isso me deixou confiante  é coloquei meu filho na clínica.

O maior presente que tive depois de colocado na clinica foi na primeira ligação que fiz para o Gabriel onde a primeira coisa que ele me falou foi ” Pai me perdoe por fazer todos vocês passarem por isso e muito obrigado por me tirar das ruas e me colocar aqui na clínica”.

Então se vc tiver alguma dúvida faça uma visita não exite pois na clínica ele é bem cuidado tem acompanhamento de especialistas e com certeza é o melhor para seu familiar.

Agradeço do fundo do meu coração a todos envolvidos que Deus abençoe a todos grandiosamente…

Ligue para nós

Ligue para nós

(11) 4105-6472

E-mail

E-mail

grupovolteaviver@hotmail.com

Ligamos para você

Ligamos para você

Agendar ligação